Vereador Júnior da Cachoeira alfineta Fernando Brasil durante sessão da Câmara

Vereadores Júnior da Cachoeira e Fernando Brasil/ Reprodução.
Da Redação

O vereador de Crato, Júnior da Cachoeira (PMN), comentou sobre um requerimento que fez solicitando a construção de uma passagem molhada no Sítio Catingueira e alfinetou o vice-presidente da Câmara, Fernando Brasil (Progressistas), na sessão desta segunda-feira(24).

Segundo Júnior, o secretário de infraestrutura garantiu que essa semana, a prefeitura estará realizando um paliativo na localidade. O parlamentar, sutilmente, alfinetou o atual vice-presidente da casa legislativa, que fez um requerimento pedindo uma passagem molhada para a Cachoeira dos Gonçalves, reduto eleitoral de Júnior.

"Quero parabenizar o senhor por ter feito esse requerimento para a Cachoeira dos Gonçalves, porque, na verdade, a comunidade tá precisando e eu quero pedir sua ajuda para que você me ajude cobrando para ver se aquele pessoal são beneficiados. Eu não quero mérito, não quero que seja eu que consegui, não. Eu quero que a comunidade seja atendida", disse Junior.

A alfinetada veio logo não sequência, quando júnior falou sobre uma passagem molhada construída no sítio Mineiro, "Pra não fazer que nem a passagem do Mineiro, que o senhor passou 12 anos, cobrando e prometendo e foi obrigado eu me candidatar, me eleger para passagem molhada sair", finalizou.


Fernando, aparentemente levou na esportiva e até parabenizou o colega vereador. "Só tem a parabenizar esse homem forte, aí. É verdade, o senhor não tá mentindo não", disse o vice-presidente.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Legal. Harmonia e união leva a mais força e mais conquistas. Parabéns aos 2 Vereadores.

    ResponderExcluir