Casa de pais de vereador é alvejada por tiros em Barbalha

Residência dos pais do vereador foi atingida a tiros| Reprodução Redes Sociais.

Por Ronuery Rodrigues 
A residência dos pais de um vereador de Barbalha foi alvejada por tiros neste sábado,2. O vereador Dorivan Amaro do PT , usou as redes sociais para denunciar o crime.

Já passava das 22 horas quando a residência que mora os pais do parlamentar já idosos e um irmão foi atingida por tiros. “ Nesse momento alguém deu três tiros no portão da casa de meus pais”  escreveu o vereador que disse que sua família não possui inimigos.

O vereador acredita que o crime possa ter envolvimento político. “Espero que não seja para mim a intimidação.Eu vou continuar do mesmo jeito fazendo meu trabalho político” completa.

A polícia esteve no local adotando as medidas cabíveis e deve investigar o caso.Nas redes sociais pessoas comuns e colegas da política se solidarizaram com o vereador como Vevé Siqueira um dos seus aliados que escreveu: “Estamos juntos amigo Dorivan Amaro. Conte comigo”.




Postar um comentário

1 Comentários

  1. Os bandidos serão presos, assim como será preso Maurinho Macedo, filho do banido da política Raimundao, que foi condenado a mais de 22 anos de cadeia, como também seu guro mor, o radialista e promotor de eventos J. Rodrigues, que foi condenado a 15 anos de cadeia por tirarem dinheiro do ministério do turismo que veio para o juaforro em 2008.

    ResponderExcluir