Secretários de Cultura e Meio Ambiente de Missão Velha entregam cargos


Secretários de Cultura e Meio Ambiente deixam o Governo de Missão  Velha/ Reprodução 

Por  Redação/ Em pauta CARIRI 
Nos últimos dias, o governo municipal de Missão Velha teve duas perdas importantes no seu corpo de secretários. Moreira Paz, titular da Cultura, e Marley Macedo, do Meio Ambiente, entregaram seus cargos, em decorrência da falta de apoio e por discordarem de atitudes do gestor Diego Feitosa.

De acordo com os ex-secretários, a permanência na Prefeitura de Missão Velha seria uma chancela de ambos ao desmonte que as duas áreas vem sofrendo durante a atual gestão. Na cultura, a alegação é de falta de apoio a área, tema que já vem sendo discutido entre os grupos da cultura tradicional.

A última baixa no governo Diego Feitosa é do ex-vereador Marley Macedo, que entregou o cargo secretário do Meio Ambiente. Para ele, a falta de diálogo com o gestor maior do município e de infraestrutura na secretaria foram a motivação da sua demissão, indo de encontro com os seus princípios de bem servir à cidade de Missão Velha e seus munícipes.

Os ex-secretários alegaram ainda que permaneceram no governo até o momento devido o compromisso com o povo de Missão Velha. No entanto, por não suportarem mais o autoritarismo do gestor e a falta de apoio do executivo municipal em suas áreas, tiveram que entregar os cargos.

Moreira Paz e Marley Macedo afirmaram ainda que agora somarão seus projetos e força de trabalho à uma proposta maior para a cidade, que agregue os missaovelhenses e tenha como objetivo principal a melhoria de vida de cada cidadão e cidadã de Missão Velha.

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Todo ser humano tem Livre Arbítrio dado até pelo Próprio DEUS.

    Boa Sorte ao Gestor e também aos Secretários.

    ANDARÃO DOIS JUNTOS, SE NÃO HOUVER ENTRE ELES ACORDO? Oséias 3:3 ( BÍBLIA SAGRADA ).

    ResponderExcluir