Evento de filiação de pré-candidata da oposição de Altaneira gera críticas da população e da imprensa local

A “Filiação da Paz”, como foi nomeada, prometia mostrar a força política do grupo da oposição, liderado por Ana Kesia Alcântara e Dorival de Oliveira Frutuoso, na cidade.

Na manhã deste sábado, (6), o grupo da pré candidata Ana Kesia Alcântara e Dorival de Oliveira Frutuoso promoveu o evento de filiação ao Partido Socialista Brasileiro (PSB), intitulado “Filiação da Paz”. A cerimônia aconteceu no centro da cidade, mas apesar dos esforços para mobilizar participantes em toda a região, o evento fracassou em número e alcance, atraindo críticas e descontentamento da população e da imprensa local. 

O grupo que prometia mostrar a força política, acabou não alcançando o objetivo. Além do baixo número de participantes, a desmotivação dos integrantes era nítida e a falta de articulação e mobilização do bloco se tornou evidente. Nos bastidores, o grupo buscou respostas para justificar o ocorrido.


A imprensa local definiu o evento como “Fracasso” e “Fiasco”,  durante o programa Café com Notícias, da Rádio Santana FM, comunicadores comentaram suas impressões sobre o ato de filiação da pré-candidata, Ana Kesia, definindo o evento como “Fracasso” e “Fiasco”.


Além disso, os comentários na cidade, tanto por parte da população quanto da imprensa são de que não há preparo dentro da equipe de oposição. Edna Matos, moradora do município, chegou até a fazer um desabafo em seu Instagram pessoal, comentando sobre as ações do grupo. A cidadã relata que os fogos de artifício disparados no evento tiveram início às 7h e só encerraram às 13h, gerando transtorno para a população, principalmente para aqueles que possuem animais de estimação, e crianças autistas. “Eles agem como se o barulho proporcionado por eles não fosse prejudicial”, declarou Edna.

Postar um comentário

0 Comentários