Papai Noel nas Comunidades: o olhar de Sônia Figueiredo para as crianças de Milagres

Projeto foi idealizado pela primeira-dama.
Da Redação

A Primeira-dama Sônia Figueiredo, transformou a realidade do período natalino em Milagres, com o Projeto Papai Noel nas Comunidades. A iniciativa, este ano, chega a sua terceira edição. Com o Papai Noel, ela percorre as comunidades rurais, que tem pouco acesso às programações natalinas e realiza entrega de brinquedos. Este ano, cerca de 2.500  brinquedos foram entregues à criançada.


Sônia conta que a ideia surgiu após constatar que as crianças da zona rural quase não participavam de programações natalinas, se comparada as crianças da cidade, que participam de eventos promovidos por diversas das instituições.


Após a constatação, Sonia idealizou o projeto que recebeu todo apoio do Prefeito Figueiredo. Para ela, além de se sentir realizada com o trabalho desenvolvido, o projeto reforça o caráter cristão dessa festa. “ Sabemos que o Papai Noel é um personagem lúdico, me preocupo em levar principalmente a mensagem do verdadeiro sentido do Natal que é o nascimento do menino Jesus”, finaliza a primeira-dama.

Postar um comentário

0 Comentários