Abaiara vive a cantiga da Perua

Gestão petista está sem rumo em Abaiara/ Reprodução.
Da Redação|

Os últimos dados, referentes aos meses de janeiro a março de 2023, apontam que Abaiara recebeu algo entorno de 10 milhões de reais, mas o que chama a atenção é que a população continua enfrentando problemas básicos como: a falta de água, iluminação pública e falta de médico no Posto de Saúde.

Próximo de findar seu segundo mandato, o Prefeito Afonso Tavares(PT) parece não ter acordado para corrigir os erros, ao invés disso, protagoniza muitas discussões com os vereadores em grupos de aplicativos de mensagens.

Em seu capítulo mais recente, o gestor desafiou o vice-presidente da câmara, Ricardo Leite (PT) para discutir "cara a cara". Ele fez sérias acusações contra o edil. Ignorando as acusações do prefeito,  Ricardo, optou por tocar na ferida de Afonso. Apontou a sua insatisfação com o prefeito e elencando os problemas mais recorrentes que o município enfrenta.

É como se Abaiara vivesse a cantiga da perua: " Pió , Pió, Pió". E isso pode ser constatado com  a falta de ônibus escolares e alunos andando a pé; falta de água nas comunidades; estradas inacessíveis; passagem molhada prestes a ser levada pelas águas; escolas sem segurança e infraestrutura; ônibus escolar da frota do munícipio e terceirizado sucateados; falta de médico, remédio, falta de cirurgia, falta de convênio para exames de auto custo; falta iluminação pública, entre outras. 

O sentimento que Abaiara vive hoje é desesperança e indignação. Pois enquanto os politicos se digladiam na internet, o povo padece e já não tem aquele e autoestima de orgulho de dizer: Sou filho de Abaiara!

Postar um comentário

0 Comentários