Concorrentes denunciam suspeita de fraude na Licitação da Coleta de Lixo em Potengi

Da Redação

Representantes de empresas que participaram da sessão de licitação de Potengi, no Cariri Oeste, denunciaram suspeita de fraude no processo licitatório, nesta sexta-feira(8).A Concorrência Pública prevê a contratação de serviços de coleta, transporte e destinação final de resíduos sólidos no município. 

A sessão para abertura de envelopes das propostas foi conturbada. Com ânimos exaltados, a PM foi solicitada  para manter a ordem. Isso porque, diante de situações testemunhadas pelos representantes  AC de Oliveira e Meta Engenharia, foi levantada a suspeita de que a Comissão de Licitação estaria favorecendo uma das concorrente, que ao término da reunião saiu vencedora. 

A licitação virou caso de polícia com registro de ocorrência e anúncio de acionamento do Ministério Público para investigar os fatos. Conforme denunciou o representante da AC de Oliveira, “ houve fortes indícios de fraude no processo''. E todas as provas serão encaminhadas a justiça”.

O representante denuncia que a empresa a PTG Comércio e Lubrificantes EIRELI foi criada há menos de um ano e seu  "real" proprietário é próximo do prefeito Edson Veriato (PT).Até o fechamento desta matéria, não conseguimos retorno dos citados nesse conteúdo.

Postar um comentário

0 Comentários