Vereadores de Crato devem trocar legenda e disputar à Assembleia

Mariângela Bandeira e Lucas Brasil são vereadores em Crato/ Reprodução.

Por Ronuery Rodrigues | Atualizada em 23/03/22

Dois vereadores cratenses que são pré-candidatos à Assembleia tem até o próximo dia primeiro de abril para trocar de legenda. Mariângela Bandeira, primeira secretária da câmara, que é filiada ao PMN não esconde sua proximidade com o PDT. Embora tenha recebido convites do PT, Cidadania e PSDB,  Mariângela tem encontrado apoio do Deputado Federal André Figueiredo para a causa animal na cidade e poderá se filiar ao partido.


Lucas Brasil é vice-presidente da casa legislativa, está filiado ao Partido Social Brasileiro (PSB) também recebeu convite do Cidadania. À disposição  do parlamentar estão também o PDT, o PT, entre outros partidos. Resta saber qual escolherá.

Os vereadores precisarão de carta de anuência dos partidos os quais estão hoje filiados. Caso não as detenham, correrão risco de ter o mandato pleiteado judicialmente.

Em tempo I

O também pré-candidato à deputado estadual, promotor aposentado Dr. Leitão continua filiado ao Cidadania e poderá mudar de legenda. Já o vereador Pedro Lobo permanecerá no Partido dos Trabalhadores e concorrerá pela segunda vez uma vaga na Assembleia. 

Postar um comentário

0 Comentários