Prefeitura de Várzea Alegre realiza jornada pedagógica presencial e gera críticas por aglomeração

Prefeitura de Várzea Alegre realiza jornada pedagógica presencial e gera críticas por aglomeração/Reprodução.

Nesta semana, a Prefeitura de Várzea Alegre realizou a jornada pedagógica da educação, em evento presencial que  reuniu centenas de professores, no auditório da Escola Pedro Sátiro. Nesse mesmo período, o prefeito Zé Helder estava com covid-19,  em isolamento social, tendo participado de forma remota. 

Rompendo o silêncio, um cidadão usou uma  rede social para observar a falta de preocupação em relação ao Covid-19, onde, mesmo de máscaras, se gerou aglomeração. No post, o cidadão relembra que todos os eventos de pré-carnaval e carnaval estão suspensos no Ceará, sendo permitidos eventos festivos e sociais como: casamentos, formaturas e corporativos, com a redução da sua capacidade de ocupação, para até 250 pessoas em ambientes fechados e 500 pessoas em ambientes abertos.

O cidadão que também é educador aponta para o desrespeito ao distanciamento social, "Em Várzea Alegre, a semana pedagógica… distanciamento zero”, finaliza o post que foi seguido por diversos comentários de mais pessoas. 

ZUADA NA RUA
Além disso, a zoada tá na rua onde  o prefeito também é criticado por ter anunciado que estava com Covid pela segunda vez  e mesmo assim, teria participado do velório do ex-vice-prefeito Tibúrcio Bezerra, na última quarta-feira(26),  em Fortaleza.

Pegou ruim, como diz aqui no interior....

Postar um comentário

0 Comentários