Cantinho do Pimenta encerra as atividades em Crato

Por Ronuery

O Bar e Petiscaria Cantinho do Pimenta vai fechar as portas em Crato, após anos no ramo de bares e restaurantes. A despedida acontecerá no dia 10 de dezembro, a partir das 19h.

Para marcar o encerramento do barzinho mais boêmio do Crato vários artistas, parceiros, clientes já confirmaram a participação no evento que terá apresentações de: Carla Ribeiro,Gecildo,Ana Célia,Janinha,Júnior Rivadávio,Eveline Limaverde,Zé Matos,DJs,Mônica Vir e Kaika.

O barzinho que fica nas proximidades da Praça do Jambo, sediou shows, carnavais e foi por anos, o ponto de encontro da sociedade cratense. "Foram anos de entretenimento, de acolhimento artístico, de troca de afetos, de celebração da vida, da amizade. Foram tantos momentos que serão eternizados na memória: shows, carnavais, encontros ou simplesmente sentar na mesa, abrir aquela cerveja gelada num fim de tarde e contemplar a vida”, diz a nota saudosista de kaika.

Serão cumpridos todos os protocolos sanitários de prevenção à Covid-19, como o uso obrigatório de máscaras e apresentação do passaporte vacinal. As mesas  que são limitadas podem ser reservadas através  dos telefones: (88) 99628-2210 / 99742-7131


Postar um comentário

0 Comentários