Av. Hermes Parahyba está 100% iluminada em Crato

Av. Hermes Parahyba está 100% iluminada em Crato

A Avenida Hermes Parahyba, que liga os bairros Grangeiro e Lameiro, teve sua iluminação concluída nesta quinta-feira, 25. A Prefeitura Municipal do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, finalizou os últimos ajustes na obra de iluminação pública. Ao todo são 32 postes de energia elétrica, com 64 luminárias em LED, para iluminar os mais de 1.100 metros da via.

A assistente social, Gabriela Moura, mora na Av. Hermes Parahyba com o marido e a filha. Para ela, a tão aguardada iluminação veio dar mais segurança aos moradores e também aos transeuntes que caminham e pedalam na área. "A gente se sente mais segura com essa iluminação. A questão do acesso até em casa melhora bastante. O nosso pedido é que a Prefeitura possa manter o oferecimento do serviço, a preservação é super importante para os moradores e também para todos que usam como forma de acesso aos bairros Grangeiro e Lameiro", comenta.

O Crato tem crescido e se desenvolvido com a ampliação de sua malha viária, sinalização e melhorias na iluminação. De acordo com o Secretário de Infraestrutura, Italo Samuel, a Avenida Hermes Parahyba é mais uma via entregue pela Prefeitura Municipal do Crato, que garante acesso seguro para o tráfego e habitação.

Postar um comentário

0 Comentários