Foram seis horas de reunião no plenário da Câmara| Reprodução. |
Uma audiência pública para discutir a problemática da saúde de Várzea Alegre foi realizada pela Câmara de vereadores na última terça-feira,14. Foram seis horas de reunião com a presença de secretários municipais, parlamentares e a direção do Hospital São Raimundo.
O requerimento para a audiência foi feito pela bancada da oposição e aceita por todos os parlamentares. Para o vereador Michael Martins - Progressistas, a ausência da participação popular é péssima para o município, uma vez que o evento não focou na solução dos problemas. “Infelizmente foi utilizado o espaço para prestação de contas e não para pautas resolutivas", critica.
Michael reconhece que as conquistas são importantes, mas lamenta que as ações demorem para ocorrer," Pontos positivos não faz com que a gente perca vidas". diz Michael.
Já
o presidente da Câmara, Alan Salviano, que é aliado ao prefeito Zé Helder - MDB,
por sua vez, considerou que o evento cumpriu o que foi acordado pelas bancadas,
“Tudo que foi acordado, a gente tentou aplicar na audiência pública”, disse.
Quem não ficou satisfeito com o encontro foi o vereador Marcelo Fledson, que disse que a audiência fugiu do objetivo. “A gente estava esperando ali pontuar os problemas e ver o que estava sendo feito, de fato para resolver esses problemas”, apontou.
0 Comentários