Vereadores denunciam vice-prefeito de Santana do Cariri por impedir investigação de denúncia no hospital da cidade

Vereadores de Santana do Cariri informaram caso à policia - foto: Reprodução.

Da Redação

Uma comissão de vereadores de Santana do Cariri esteve no Hospital e Maternidade Senhora Santana para investigar uma denúncia de suposta negligência na unidade de saúde, nesta quinta-feira(19) e foram impedidos pelo vice-prefeito da cidade.

Os vereadores investigam suposta negligência no atendimento a uma menor que estava grávida. Outra denúncia que os vereadores iriam apurar é que no local estaria faltando médicos e até alimentos.

A chegada da comissão na unidade de saúde formada pelos vereadores Arclebio Dias, Cristiane, Gildo Lopes e Ivanildo que também é presidente da câmara, teria incomodado o atual vice-prefeito, João Cabral - PT.

Um vereador comenta que o vice-prefeito "armou barraco e deu um show de desrespeito", chegando a rasgar o livro de pontos do hospital. Os parlamentares estiveram em Crato para registrar o caso na 19ª Delegacia Regional de Polícia Civil. 

O assunto promete movimentar a sessão da câmara na próxima semana. Nossa reportagem não conseguiu contato com o vice-prefeito até o fechamento da matéria.


Postar um comentário

0 Comentários