Refrigerante do Cariri adota novas garrafas retornáveis

Refrigerante do Cariri adota novas garrafas retornáveis/Reprodução.
Por Ronuery Rodrigues

O refrigerante de Caju preferido do Cariri e mais amado do Nordeste: Cajuina São Geraldo, iniciou a troca das garrafas de vidro. As antigas garrafas de cor âmbar (amarelo alaranjado) estão sendo substituídas gradualmente pelas garrafas próprias da empresa de cor verde.

No total, são mais de 15 milhões de garrafas em circulação no mercado e que, aos poucos, darão lugar ao novo vasilhame da São Geraldo. Mossoró, no Rio Grande do Norte, já experimentou a substituição total. 

Agora é a vez do Cariri sentir o sabor incomparável do São Geraldo com a melhor apresentação visual do refrigerante. Os consumidores Caririenses poderão adquirir o vasilhame, na primeira compra, e nas seguintes pagar apenas pelo líquido, sendo retornável.

A nova família de garrafas visa diferenciar a garrafa que também era usada para envasar cervejas. Além disso, as novas garrafas apontam para necessidade de uma produção sustentável de refrigerantes. Diante disso, a São Geraldo terá um melhor controle do vidro no meio ambiente, uma vez que, o vasilhame envasará somente o refrigerante de caju. O resultado esperado, é que as garrafas não degradem o meio ambiente.

Postar um comentário

0 Comentários