Primeira-Dama Sonia Figueiredo, quer Centro de Referência da Mulher para Milagres

Primeira-dama de Milagres, Sonia Figueiredo e  a Secretária de Estado, Dra. Socorro França| Reprodução.

Por Ronuery Rodrigues

A Primeira-dama de Milagres, Sonia Figueiredo, tem se destacado na região do Cariri por seu protagonismo à frente da gestão do esposo Figueiredo -PDT.

A Primeira-Dama quer um Centro de Referência da Mulher para Milagres. Nesta quarta-feira (12), Sonia cumpriu agenda de trabalho em Fortaleza, em audiência com a Dra. Socorro França, Secretária da Proteção Social, Justiça, Cidadania, Mulheres e Diretos Humanos do Governo do Estado. 

“Apresentei a Dra. Socorro França, o projeto que levo sempre a tiracolo, de construir um Centro de Referência da Mulher para que possamos cuidar da proteção jurídica e da saúde de nossas mulheres e, principalmente, abrirmos caminhos para o empreendedorismo feminino em nosso município”, escreveu a Primeira-Dama.

A secretária Dra. Socorro França recebeu das mãos da primeira dama, Sonia Figueiredo, um artesanato confeccionado pelas artesãs da Associação do Habitat e Benedito.

Sonia esteve acompanhada do Deputado Estadual, Audic Mota, da vereadora Amanda Moura e do Secretário de Administração e Finanças, Jorge Samuel. 

A pauta discutiu ainda as ações desenvolvidas pelo município na área da assistência social, o amparo do Governo do Estado aos municípios neste momento de pandemia e a escassez de recursos. 

Postar um comentário

0 Comentários