Instituto Arte e Vida do Bairro Muriti lança campanha para arrecadar produtos de higiene

 Instituto Arte e Vida do Bairro Muriti lança campanha para arrecadar produtos de higiene /Reprodução.
Por Ronuery Rodrigues

O Instituto Arte e Vida, é uma instituição sem fins lucrativos que trabalha com crianças e adolescentes do bairro Muriti em Crato. A entidade tem se mobilizado para continuar atendendo a população em situação de vulnerabilidade, para isso,  precisa da colaboração social para manter as atividades durante a pandemia da Covid-19.

Recentemente, a entidade lançou uma campanha com o objetivo de arrecadar produtos de higiene que serão distribuídos para as famílias atendidas pela instituição. A preocupação da direção do Instituto é com a higienização das crianças e de suas famílias, afim de conter o avanço do Corona vírus.

Capoeira, Futebol,Inglês,Judô,Karatê, Leitura, Música  e Violão  são algumas das atividades desenvolvidas pela instituição. Todas essas atividades migraram para o formato  virtual, para cumprir o distanciamento social, "Mesmo com a pandemia a gente continuou tendo as aulas on-line pra não parar mesmo, pra entender que a ideia de formação humana tem que continuar", explicou Silvia, uma das diretoras do Arte e Vida.

Os Interessados em colaborar com a campanha podem entrar em contato com o telefone via a WhatsApp.

Maiores informações:(88) 994955715

Endereço:  Rua São Paulo, 296, Bairro Muriti, Crato


Postar um comentário

0 Comentários