Um caso de aglomeração foi registrado neste 1º de Maio, em Nova Olinda, no Cariri Oeste. A aglomeração que foi publicada nas redes sociais, envolve Hiago Teles, funcionário da Zenir Móveis, a empresaria Roberta Teles, da Delicious Confeitaria e o Odontólogo Augusto Feitosa.
Os três aparecem em um vídeo onde o homem debocha dos servidores que cumprem o isolamento social. Hiago faz o seguinte, “Só pra avisar que nós não somos servidores públicos”, finalizou o vídeo em um cenário de bebedeira como se tudo estivesse dentro da normalidade.
Conforme constatado pela reportagem, a gestão de Nova Olinda optou por não adotar lockdown e tem orientado os cidadãos e servidores públicos sobre o cumprimento do distanciamento físico, como medida para conter o avanço do novo Coronavírus. Além disso, tem flexibilizado algumas áreas para não prejudicar as atividades econômicas, conforme os decretos estaduais.
O caso deve ser apurado pelas autoridades competentes do município. A reportagem do Papo Reto Cariri não conseguiu contato com os citados, até o fechamento. Os citados na matéria podem contatar nosso site através do paporetocariri@gmail.com
0 Comentários