Empresário Vanderlei Freire visita a Associação beneficente Santa Maria e reafirma compromisso com a instituição

Vanderlei Freire em visita a Associação Beneficente Santa Maria | Reprodução.
Da Redação

O empresário Vanderlei Freire, cumpriu agenda na Associação Beneficente e Cultural Santa Maria, em Várzea Alegre, na última sexta-feira,7.Vanderlei que é sócio da entidade pode conhecer de perto os projetos que são desenvolvidos pela Associação.

A Associação atualmente está desenvolvendo o Projeto 'Pão da Vida', que  distribui cerca 200 quentinhas para 50 famílias com insegurança alimentar, durante as sextas-feiras. 

Vanderlei que já havia contribuído com a primeira etapa do projeto, durante a visita, se comprometeu em apoiar o projeto para que tenha duração de mais 4 sextas-feiras.

"Esse momento de pandemia tem dificultado a vida de muitos trabalhadores e muitas famílias, a Associação Santa Maria tem feito um brilhante trabalho social e eu como empresário, político e cidadão, tenho a felicidade de poder contribuir para que muitos dos projetos se tornem realidade. Que cada cidadão, de acordo com suas condições, se sensibilize a ajudar também", falou Vanderlei.

O Projeto da Associação Santa Maria é encabeçado dentre outras lideranças pelo vereador Michael Martins, com o apoio da sociedade varzeaalegrense. A direção da entidade lembra que quem desejar  colaborar com os projetos pode se dirigir a sede da instituição.


Postar um comentário

0 Comentários