MP suspende licitação da prefeitura de Potengi por suspeita de fraude

 

Matriz da Cidade de Potengi. Foto: site da prefeitura.

Da Redação

O Ministério Público suspendeu licitação para contrato de serviços advocatícios que seria realizada na última semana (7 abril) pela prefeitura municipal de Potengi, no Cariri Oeste.

A suspensão do certame ocorre em virtude de a licitação apontar indícios de superfaturamento e ser direcionada para uma empresa, no caso em questão, para a empresa Jones Oliveira Advogados Associados. A empresa é localizada em Fortaleza à Rua Pinto Madeira nº 800 A, CNPJ: 14.043.118/0001-01 seria a vencedora, conforme houve denúncia.

Segundo levantamento da denúncia, existia um esquema de beneficiamento orquestrado pelo Dr. Jorge Emicles Pinheiro Paes Barreto, que há algum tempo já vem prestando serviços para a prefeitura de Potengi.  A vasta documentação mostra suspeitas de fraudes, foram apresentadas pelo ministério público perante a justiça.

Confira a documentação apresentada.



Em 100 dias de Governo essa é a segunda vez que a gestão do prefeito Edson Veriato é citada em casos polêmicos. A primeira vez, um Áudio do Procurador denunciou possíveis irregularidade no pagamento de servidores . Quanto a matéria em questão os citados na matéria podem contatar a reportagem através do e-mail, paporetocariri@gmail.com

Com informações de Jocélio Leite

Postar um comentário

0 Comentários