“Afinal, o problema do lockdown; são os comércios ou os cidadãos? desabafa dono de restaurante

Filas extensas são registradas em supermercado em Juazeiro |Reprodução Redes Sociais.
 Por Ronuery Rodrigues

Um dono de restaurante desabafou em um grupo de aplicativo de mensagens, neste sábado(6),seu descontentamento com as medidas tomadas pelas autoridades estaduais e municipais para conter o avanço da pandemia em todo estado.

As lideranças tomam decisões embasadas na gestão dos seus liderados, quando a turma não acompanha a aula, e não quer aprender com os professores. A culpa, seria mesmo do colégio? do diretor? do professor. Ou dado momento é perceptivo que aquele cidadão não quer ajuda? não quer aprender? não liga de cuidar de si, ou do próximo. Pois só pensa em si próprio”, escreveu.

O jornalismo do Papo Reto Cariri, teve acesso a um vídeo que pessoas em filas extensas desrespeitam o distanciamento social em um supermercado em Juazeiro. “Cadê a fiscalização agora? Quer dizer que meu negócio. Meu restaurante. Meu bar. É responsável por quem tá aí agora? indaga o empresário que tem um restaurante em Crato.

"É mesmo de LASCAR .. mas a culpa é do (nome do restaurante) e vários outros Bares, restaurantes, lanchonetes, pizzarias, e do setor de alimentação fora do lar, que somente nestes locais transmitem COVID... nos supermercados, ônibus, bancos e lotéricas NÃO PEGA!! continua.

O empresário que não teve a identidade relevada diz que os que aqueles que estão conseguindo se reinventar diante da pandemia são guerreiros e dignos de respeito “Porque, vou admitir.Neste grupo, quem está aqui até hoje... somos Vencedores.somos homens e mulheres de fé.. de respeito, de luta, de caráter”, desabafou.

Para ele, tudo é uma questão de educação. “Num é lockdown que resolve.é EDUCAÇÃO”finaliza.

Postar um comentário

0 Comentários