Prefeito de Barbalha bate um papo reto sobre as finanças do município

 

Prefeito de Barbalha, Dr. Guilherme bate um papo reto sobre as finanças do município |Ronuery Rodrigues.

Por Ronuery Rodrigues, PRC - Barbalha.

O Prefeito de Barbalha, Dr. Guilherme Saraiva –PDT, reuniu a imprensa nesta quarta-feira(13), no Centro Administrativo, para um papo reto  sobre as finanças do município. O gestor apresentou um balanço financeiro de como recebeu a prefeitura. De acordo com o levantamento feito pela nova gestão, são mais de R$ 43 mi (quarenta e três milhões de reais) em dívidas foram deixados pela gestão passada.

Esse montante refere-se a folha salarial de dezembro, que está em atraso, tributos trabalhistas (INSS, FGTS e Pasep) e despesas de manutenção. De acordo com o prefeito, o débito pode ser  ainda maior quando as prestação de contas forem totalizada.

Perguntado sobre a saúde e educação, Dr. Guilherme disse que quer normalizar os atendimentos em saúde para a população e, na educação, reformar o máximo de escolas e construir Centros de Educação Infantil, em parceria com o Governo do Estado.

O novo gestor mandou um papo reto para os barbalhenses, “A gente pede à toda população, principalmente dos novos governos, uma compreensão. Os novos gestores e nós também estamos bem intencionados, mas tem muita coisa que a gente precisa se situar, conhecer a realidade, conhecer os detalhes de como tá a estrutura do município. A gente pede compreensão”.

Postar um comentário

0 Comentários