Morre Monsenhor José Alves aos 85 anos, vítima de insuficiência respiratória aguda

 

Monsenhor José Alves |Reprodução.

Por Redação, PRC- Juazeiro do Norte.

Morreu às 22h20 de domingo(10), o Monsenhor José Alves de Oliveira faleceu (85), vítima de insuficiência respiratória aguda. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) desde o dia 7 de dezembro, informou a Diocese do Crato.

O funeral será na Capela de São Pedro Apostolo, no bairro Tiradentes, em Juazeiro do Norte, até as 16h desta segunda (11); depois o corpo será transladado até a Capela do Socorro e Basílica Santuário, no centro da cidade.

Às 17h30, chega ao bairro Novo Juazeiro, onde será velado até a terça (12). A missa com exéquias será às 9h, seguida de sepultamento, na Igreja Matriz do Menino Jesus de Praga. A página da Diocese de Crato fará a retransmissão via Facebook.

Todos os protocolos de biossegurança, como uso de máscara de proteção facial, álcool em gel e distanciamento social devem ser mantidos. A paróquia também recomenda não ultrapassar o cordão de isolamento, onde se encontra o corpo do Monsenhor.

Por meio de nota, o bispo diocesano Dom Gilberto Pastana expressou suas sentidas condolências ao mesmo tempo em que agradeceu a Deus “pelos frutos e pelo bem que este nosso querido irmão fez ao serviço da Igreja de Crato”, diz a nota. Clique para lê a nota

 

Postar um comentário

1 Comentários