Homem morre vítima de atropelamento em Assaré e outro foi assassinado a pauladas em Jardim

Adriano Gomes da Silva(28) morreu vítima de atropelamento em Assaré |Reprodução.

Por Redação 

O Papo Reto Cariri atualiza as informações da área policial deste final de semana no Cariri.

Uma morte foi registrada na CE 392 que liga os municípios de Assaré e Tarrafas no Cariri Oeste.Adriano Gomes da Silva (28) que residia na Avenida Maria Luiza Leite, Bairro Bulandeira em Tarrafas, foi encontrado sem vida as margens da rodovia na altura do Sitio Limão em Assaré.

Ele foi vítima de atropelamento. Seu corpo apresentava marcas de pneus na barriga e no asfalto rastros do acidente.A Polícia esteve no local do ocorrido colhendo informações sobre o suspeito do sinistro.

Colhidas as informações os PMs estiveram no Hospital Nossa Senhora das Dores, onde encontram o agricultor Cicero Nogueira da Silva (38), que estava sendo atendido pela equipe médica.

Aos policiais Cicero contou que por volta das 5h30 deste domingo pilotava sua motocicleta pela pista quando não conseguiu desviar do corpo que estava deitado na pista. O motociclista atropelou a vítima,  caiu ao solo e fraturou a clavícula.A baixa claridade e a proximidade com uma curva teriam facilitado o acidente.Cicero recebeu os primeiros atendimentos no hospital local e foi transferido para o Hospital Regional do Cariri em Juazeiro do Norte.

HOMICÍDIO

Em Jardim, um homem de 40 anos foi encontrado sem vida nas proximidades de uma escola na localidade de Serra do Brejinho zona rural do município, neste domingo(31). Raimundo João do Nascimento que residia na mesma localidade apresentava marcas de agressões a pauladas e pode ter sido assassinado pela madrugada. A Polícia informou que a vítima não respondia a nenhum crime na justiça.

Postar um comentário

0 Comentários