Com paletó feito na própria cidade, Edson Veriato toma posse como prefeito de Potengi

Essa é a primeira vez que D. Marlucia confecciona um paletó |imagem da rede social.
Por Ronuery Rodrigues

O prefeito de Potengi, Edson Veriato (PSOL), o vice-prefeito, Humberto dos Barreiros e 9 vereadores tomaram posse nesta sexta-feira(1), para o quadriênio 2021-2024. Edson foi eleito em 15 de novembro com quase 60 por cento dos votos válidos. Ele derrotou a prefeita Alizandra (PT), que disputava a reeleição.

Veriato enfrentou com coragem e apoio popular uma eleição muito disputada. Edson que tem suas bases nos  Movimentos Sociais, aposta na valorização de tudo que é do município.

Dias antes da posse, o gestor surpreendeu e decidiu que seu paletó seria feito na própria cidade. Coube a Dona Marlúcia que trabalha como costureira há 45 anos confeccionar a vestimenta. "Eu desejo tudo de bom, tudo de bom pra ele. Que seja um ótimo prefeito”, disse empolgada a profissional que revelou ser a primeira vez que confecciona esse tipo de vestiário.

Edson reforçou a necessidade de valorizar as coisas do lugar,"Meu paletó, meu terno com gravata é feito em casa, com nossa amiga Marlucia, aqui do Sassaré.Temos que valorizar o que é de casa, por isso agradeço imensamente", disse.

CÂMARA

Após a posse dos vereadores, prefeito e vice-prefeito, os parlamentares escolheram por meio de votação direta o novo presidente do Poder Legislativo. A eleição contou com duas chapas. A chapa formada por: Ailton Leite (PSOL), presidente, Zé de Júlio (PSOL), vice-presidente e Aline Sérgio (PSOL), secretária, venceu por 5 votos. A chapa derrotada que recebeu 4 votos foi composta por:: Luziene( PT), presidente, Otaviano (PT), Vice e Vanda Rodrigues (MDB), secretária.



Postar um comentário

0 Comentários