Cagece vai perfurar poços profundos em Granjeiro nas próximas semanas

Por Ronuery Rodrigues - A Companhia de Água e Esgoto do Ceará (CAGECE) informou nesta segunda-feira(25) que nas próximas semanas vai perfurar poços profundos no município de Granjeiro para garantir fornecimento de água aos moradores.A informação se tornou pública através de vídeo veiculado nas redes sociais do Deputado Estadual Fernando Santana- PT. Veja vídeo no final da matéria

Fernando Santana esteve com o Assessor da Companhia, Helder Cortez, que explicou que a Cagece, em parceria com a prefeitura já construiu 4 quilômetros de adutora e que irá nas próximas semanas perfurar os poços em parceria com a Sohidra. “Eu queria comunicar aos nossos amigos de Granjeiro de que na próxima semana, no máximo na outra nós iniciaremos a perfuração dos poços”, garantiu o assessor.

O ex-prefeito e atual secretário de Obras do município, Luiz Marcio, lembrou da luta por essa obra para o município. “Em 2019 eu e João (ex-prefeito morto em 24/12/2019), agente foi e solicitou a Fernando e Fernando conseguiu através da Cagece, uma adutora de meio milhão de reais, que interliga quase cinco quilômetros dos poços até o Granjeiro “explicou o gestor que cobrou celeridade para execução do serviço juntamente com o atual prefeito Chico Clementino- PSDB.

Veja o vídeo

Postar um comentário

0 Comentários