Em nota a Prefeitura de Santana do Cariri nega que a investigação recaia sobre o prefeito Pedro Henrique (MDB) ou qualquer outro gestor do município. Os alvos seriam empresas.
Por Redação/Feat Madson Vagner.
A prefeitura de Santana do Cariri divulgou nota na última quinta-feira, 15, sobre a operação do Ministério Público do Ceará, com apoio da Polícia Civil, deflagrada na manhã do mesmo dia. Na nota a Prefeitura nega que a investigação recaia sobre o prefeito Pedro Henrique (MDB) ou qualquer outro gestor do município.
Segundo a nota, tratou-se da “Operação Reciclari” deflagrada pelo Núcleo de Repressão à Lavagem de Dinheiro e combate à corrupção que investiga processos licitatórios de limpeza urbana nos anos de 2014,2016 e 2017 e os mandados de busca e apreensão foram executados em Santana do Cariri e Lavras da Mangabeira.
Ainda, segundo a nota, os alvos são empresários e empresas; e as apurações investigam as empresas URBANLIMP Serviços de Limpeza e Conservação Ltda; META Empreendimentos e Serviços de Locação de Mão de Obra- EIRELI e AGILMAIS Locação de Serviços Imobiliários Ltda.
Sobre a operação não houve manifestação pública do Ministério Público ou da Policia Civil.
0 Comentários