Missão Velha: candidatura de Dr. Lorim é a primeira a ser deferida pelo TRE

Por Redação

O candidato a prefeito de Missão Velha, Dr. Lorim (PDT), teve seu pedido deferido pelo Tribunal Regional Eleitoral do Ceará. A decisão já está no DIVULGACAND, sistema do próprio TSE e é a primeira candidatura a ser deferida para a cidade. Atual vice-prefeito, Dr. Lorim disputa as eleições pela Coligação “Missão Velha pra mudar e fazer o povo feliz”, que tem como candidata a vice-prefeita Ana Dolores, também do PDT.

Dr. Lorim e Ana Dolores vêm recebendo forte apoio da população, com projetos inovadores, ousados e também por serem candidatos “ficha limpa”. No último sábado (17), durante abertura do comitê no distrito de Jamacaru, a população foi às ruas, voluntariamente, em caminhada e carreata mostrando seu apoio aos candidatos.

Para os missaovelhenses, os nomes de Lorim e Ana Dolores se configura como uma oportunidade para o município vivenciar uma nova política. Nem mesmo durante a campanha, os candidatos da situação têm jogado limpo com o povo de Missão Velha: com um candidato ficha suja e impedido de concorrer às eleições, por improbidade administrativa, nos autos do processo nº.0600067-90.2020.6.06.0016, e o que é pior, continuam a campanha.

Postar um comentário

0 Comentários