MDB realiza convenção partidária em Santana do Cariri e homologa os nomes de Pedro Henrique e Bibiane a reeleição



Por Redação
A convenção partidária do Movimento Democrático Brasileiro (MDB) aconteceu na noite desta quarta-feira (16) e definiu o nome do atual prefeito Pedro Henrique Correia como candidato à reeleição para a Prefeitura de Santana do Cariri. A vice do PSD, Bibiane Sampaio completa a chapa. O partido apresentou, ainda, o nome de 16 candidatos à Câmara de Vereadores.

O deputado estadual Marcos Sobreira esteve presente em apoio à candidatura. Outras autoridades e figuras importantes da região também enviaram seu suporte através de vídeos que foram exibidos durante a solenidade.

A cerimônia aconteceu na quadra da Escola Adrião do Vale Nuvens e contou com um número reduzido de participantes, como medida de prevenção à contaminação da Covid-19, e foi transmitida virtualmente pelas redes sociais.

Na sua fala, o atual prefeito e candidato à reeleição, Pedro Henrique, reforçou a ideia de que não irá governar para uma parcela da população ou para apenas um grupo, mas para todos os santanenses “Uma Santana de todos, e não de poucos”, e relembrou um pouco da sua breve passagem pela cadeira de gestor municipal. Pedro Henrique foi eleito em 2018 em eleição suplementar, após a justiça cassar a gestora.

Pedro Henrique disse que pretende continuar com o avanço e melhorias que têm em mente para a cidade. Em pouco mais de 2 anos já encaminhou projetos importantes como o Complexo da Mártir Benigna, o Centro de Convenções, a reforma do Mercado Velho do distrito Dom Leme, Praça Temática, entre outros. “É preciso continuarmos avançando para que Santana possa alcançar todo o potencial que sabemos que ela tem e se tornar um grande polo turístico e econômico do Cariri”, finalizou.


Postar um comentário

0 Comentários