Jornalista Ronuery Rodrigues declara apoio a pré-candidata a vereadora Gislandia Gonçalves, em Crato


Foto: Assessoria Gislandia Gonçalves

Por Redação

O jornalista Ronuery Rodrigues, confirmou apoio político a pré-candidata a vereadora Gislandia Gonçalves –PT, em Crato. Dessa forma, se integra as principais lideranças estrategistas para a campanha eleitoral. Além do comunicador, o estudante de Recursos Humanos e servidor público, Derval Ribeiro reforça o time da agente de saúde, quem tem atuado em todo município.

Nas duas últimas eleições, Ronuery e Derval já integravam o grupo de apoio de Gislandia Gonçalves. Ronuery na comunicação e Derval auxilia a líder na parte de articulação da campanha.

Gislandia foi candidata a vereadora em 2016. Ela obteve 380 votos, destes 306 na sede do distrito Dom Quintino, configurando-se como uma liderança jovem na localidade.

A liderança atua junto a juventude, as associações, aos agricultores familiares e na categoria das Agentes de Saúde. A pré-candidata é o nome mais influente dentro da sua categoria.

Gislandia que é da base do prefeito Zé Ailton, recebeu também o apoio do ex-prefeito de Farias Brito, Dr. Vandevelder. O médico possui grande prestigio junto ao eleitorado Cratense.



Postar um comentário

2 Comentários