Pré-candidata a prefeita Alizandra Gomes lança plataforma para Programa de Governo participativo em Potengi

Pré-candidata lançará site neste sábado(22)|Reprodução.

 Por Redação

A pré-candidata a prefeita de Potengi, Alizandra Gomes –PT sai na frente quando o assunto é participação popular na construção do plano de governo. Neste sábado, dia 22, pontualmente às 13 horas, será lançado uma plataforma virtual, um canal de comunicação  direto com a população local.

O objetivo é ampliar os debates acerca de diversos assuntos que envolvem o cotidiano da cidade e assim construir, através das sugestões dos cidadãos, um programa de governo cada vez mais participativo.

Às 13 horas, os cidadãos poderão  acessar do smartphone, tablet ou computador o  site (link disponível as 13 horas aqui no Papo Reto Cariri) e acompanhar o conteúdo produzido e sugerir ideias para incrementar o plano de governo 

Alizandra explica que a plataforma está preparada para receber propostas para diversos setores. As sugestões serão avaliadas  pela equipe e inclusas no plano. A pré-candidata destaca que um governo participativo é marca registrada das candidaturas do Partido dos Trabalhadores –PT. 

“Para pensar uma Potengi cada dia melhor de se viver, é preciso ouvir das pessoas como é a Potengi que elas desejam”, disse a pré-candidata sobre participação popular para um governo de qualidade.

 


Postar um comentário

1 Comentários