Em visita a Zé Adega, Fernando Santana reafirma apoio do Governador a reeleição de Zé Ailton Brasil

Redes Sociais do político.

Jornalista Ronuery Rodrigues 

O Deputado Estadual Fernando Santana -PT, aliado de primeira linha do Governador Camilo Santana, publicou, na tarde deste sábado(8), em suas redes sociais, fotografia com o ex-prefeito Zé Adega, que é pré-candidato à prefeito de Crato nas eleições de 15 de novembro.

Na publicação, Santana disse que a visita ao ex-gestor cratense foi para reafirmar a importância da parceria do governado Camilo com o atual prefeito Zé Ailton Brasil -PT, candidato à reeleição. Fernando elogiou Zé Ailton classificando como um grande gestor. "Reafirmei minha posição de lealdade, gratidão, trabalho e compromisso com o Crato através do @zeailtoncrato e @andrebarretocrato, tambem com todos da atual gestão", diz a publicação

Fernando explicou ainda o motivos pelos quais fazem acreditar no projeto de reeleição do prefeito Zé Ailton Brasil.O parlamentar não comentou sobre qual a reação do ex-gestor, que enfrenta desgastes ainda na pré-campanha.

A publicação de Fernando Santana  soou como uma espécie de recado do Palácio da Abolição " time que está ganhando não se mexe". Os correligionários do prefeito Zé Ailton Brasil comemoraram a publicação como uma demonstração de unidade no grupo de situação.

A gestão Zé Ailton Brasil, tem caminhado com saúde financeira e organização.A semana na gestão terminou com comemoração, do resultado do premio Escola Nota Dez. Dezenas escolas da rede municipal de ensino atingiram nota máxima na avaliação da educação. 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Se ñ existiu aula neste ano, ele ganhou nota 10 se estivesse existindo aula seria 0 com certeza.

    ResponderExcluir