Fim de semana encerra com 10 mortes violentas na Região do Cariri

Neste último fim de semana 10 mortes violentas foram registradas na Região do Cariri.

Juazeiro do Norte | Arquivo Jornal do Cariri


Por Redação
Na manhã de ontem, em Juazeiro do Norte-CE por volta das 11h30, um homem identificado por  Rafael Araújo de França, de 32 anos, morreu após ser esfaqueado cinco vezes no abdômen no Cruzamento das Ruas Farias Brito e Pio Norões no bairro João Cabral, na frente do bar pertencente ao seu pai. Ele ainda chegou a ser socorrido, mas não resistiu. Ele era acusado de homicídio e crime de trânsito.

Em Brejo Santo-CE, um acidente de trânsito ceifou a vida de um adolescente de apenas 16 anos, no Sítio Boa Vista, no mesmo dia.

Já em Santana do Cariri-CE, ainda no mesmo dia, um achado de cadáver movimentou o plantão da cidade. Enquanto que em Lavras da Mangabeira-CE, uma pessoa foi assassinada, mas ainda não se tem mais informações.

No sábado, um homem identificado por Gilson Pereira Dantas, de 38 anos, conhecido como “Gil do Gesso” morreu após ser atingido por um tiro na Avenida Ailton. Ele estava com seu irmão trabalhando em uma auto-escola que funciona no local quando ao sair do imóvel se deparou com um indivíduo mexendo em sua motocicleta. Ao se aproximar e reagir ao crime, ele foi atingido pelo disparo, morrendo no local.

Na cidade de Crato-CE, no bairro Alto da Penha, por volta das 22h30, um homem identificado por Wesley Sousa, de 20 anos, foi assassinado com um total de seis tiros, sendo três somente na cabeça. O crime foi cometido por dois homens em uma motocicleta que após cometerem o assassinato empreenderam fuga. Em vida, Wesley era acusado de  vários assaltos.


Ainda no mesmo dia  também em Crato-CE, por volta das 19h00, nas imediações do Sítio Lagoinha, no distrito de Ponta da Serra, o ajudante de produção Cícero Lucas de Oliveira, de 21 anos, morreu após cair de sua motocicleta e bater a cabeça violentamente.

No HRC em Juazeiro do Norte-CE, o jovem conhecido por José Manoel Ferreira da Silva, de 24 anos, morreu seis dias após um acidente envolvendo motocicleta, próximo ao Posto Palmeiral em Crato-CE.


No mesmo dia, em Antonina do Norte-CE, por volta das 17h30, a jovem Maria Amanda da Silva, de 25 anos, pilotava sua motocicleta pela CE-371 quando ao tentar ultrapassar uma Scania conduzida por Geraldo Ferreira Duarte, de 59 anos, acabou colidindo na lateral do veículo e morreu no local.

Já na sexta-feira, por volta das 20h30, o homem identificado por  Zenival Pereira, de 40 anos, morreu após ser arrastado por um veículo na CE-060, rodovia que liga Jardim-CE a Barbalha-CE, por cerca de 30 metros.


Com informações do News Cariri

Postar um comentário

0 Comentários