CORONAVÍRUS - Camilo alerta que caso os números voltem a subir, plano de retomada será interrompido


Camilo Santana - PT /Governador do Ceará | Captura Redes Sociais do político.



O Governador do Ceará, Camilo Santana- PT, usou as redes sociais para alertar a população que os cuidados contra o novo Coronavírus não podem ser relaxados.


“Temos visto aglomerações injustificáveis e casos de desrespeito ao uso de máscara na capital e no interior.Isso é muito sério! Não voltamos à normalidade”, disse o petista.


Camilo alertou ainda sobre uma possível interrupção do plano de retomada das atividades, caso os números voltem a subir. “Se os números voltarem a subir, seríamos obrigados a interromper o Plano de Retomada e até retroceder em algumas decisões de abertura dos negócios, como ocorreu em outros lugares”.


O chefe do executivo Cearense pediu a colaboração dos cidadãos e cobrou ações mais efetivas de fiscalização nos municípios. 


Por fim, falou que é preciso consciência e que a luta não terminou,“Mas, o principal é que haja consciência de cada um. Esse enfrentamento à pandemia é responsabilidade de todos nós.Estamos conseguindo vencer, mas a luta ainda não terminou. Faço um apelo ao bom senso de todos os cearenses.”

De acordo com levantamento do consórcio de imprensa, o estado apresenta uma queda de 29% nos números de mortes por covid-19, embora haja regiões com indicadores mais preocupantes, como o Cariri.

Postar um comentário

0 Comentários