ASSARÉ - Em live, Evanderto Almeida lança pré-candidatura à reeleição; Caninana é o pré-candidato a vice

Lançamento da pré-candidatura à reeleição de Evanderto à prefeitura de Assaré |Papo Reto Cariri

Por Redação |Jornalista Ronuery Rodrigues

O atual prefeito de Assaré, no Cariri Oeste, Evanderto Almeida –PSD,lançou oficialmente sua pré-candidatura à reeleição e apresentou o nome do artista Caninana, como pré-candidato a vice.O lançamento ocorreu na tarde desta sexta-feira (31), de forma virtual, respeitando as recomendações da OMS que orienta a não realização de eventos com aglomerações.

A transmissão se deu por meio das redes sociais do político, tendo sido transmitida pela TV Quixabeira de Assaré. O clima antes da live começar, era de comemoração com fogos na cidade. O ato foi conduzido pela jornalista Jornalista Marina Diniz.Blogueiros e jornalistas de veículos de comunicação da região participaram do momento.

Evanderto que está exercendo seu terceiro mandato, iniciou suas palavras reafirmando que tem “Coragem e vontade de trabalhar pelo povo” e continuou falando sobre sua trajetória na política Assareense. “Minha história se confunde com a de Caninana”, lembrou o gestor e pré-candidato ao fazer menção ao seu pré-candidato a vice.

E continuou, “Eu Já tive um dois vices-prefeitos e uma vice-prefeita, todos excelentes. A nossa vice-prefeita atual, Maria É, uma pessoa excelente, faz um excelente trabalho. Ajuda e ajuda muito a administração. É uma educadora de mão cheia. Ao nível de Maria, nós acreditamos que Caninana vem contribuir e ajudar muito” destacou Evanderto sobre a atual vice e a expectativa em relação ao seu pré-candidato na chapa.

LIVE MOVIMENTADA

Antes de iniciar, a live já atingia um grande número de espectadores que com comentários reafirmavam apoio aos nomes de Evanderto e Caninana.

APOIOS

A live ganhou peso com a participação do Domingos Neto –PSD (Deputado Federal) que reforçou apoio ao projeto encabeçado por Evanderto. Domingos é relator da União e durante os últimos anos, destinou diversas emendas para a saúde municipal, conforme recordou Evanderto.

Reforço redobrado com o presidente do PSD estadual, Domingos Filho, que também enviou mensagem. O atual gestor possui uma relação de amizade e parceria intensa com Domingos.

Anderson Palácio, Secretário Executivo da Secretaria de Turismo do Estado, que é Assarense também deixou seu apoio a pré-campanha de reeleição. Palácio, que também é suplente de Deputado Estadual, colaborou com toda sua emenda para investimentos no município.

DO PALCO PARA A POLÍTICA

Amigos de longas datas, Caninana foi conduzido naturalmente para ser o pré-candidato a vice, conforme destacou Evanderto.  O artista, por sua vez, conta que vem há anos colaborando com a cidade,"Esse trabalho eu venho prestando à população sem nenhuma pretensão", disse para lembrar que faz as turnês em todo país, mas sempre está na cidade.

ALFINETADA

Por fim, Evanderto que recentemente foi alvo de Fakes News, alfinetou os que se apresentam como nova política, classificando como “velhas ratazanas da política de Assaré”, que segundo ele, só aparecem na cidade para pedir o voto.E lembrou,  Quem gosta do seu lugar quem quer, mora aqui, fica aqui. Ou no poder ou fora dele.Fica aqui servindo ao povo. Na hora da dificuldade.”, disse.

Evanderto e Caninana deverão concorrer às eleições de novembro pelo PSD, que também lançará candidaturas para o legislativo Assareense.

Em tom patriota como é característico do político, a live foi finalizada com uma mensagem de Evanderto. “Eu nasci predestinado para ajudar o povo e trabalhar por essa terra”

Postar um comentário

0 Comentários