Zé Ailton Brasil recebe a pré-candidata Gislandia Gonçalves para discutir demandas de Dom Quintino

Prefeito Zé Ailton recebeu pré-candidata no início da semana |Mauro Silvestre
Por Redação 
O Prefeito do Crato, José Ailton Brasil (PT), recebeu no início da semana a Agente Comunitária de Saúde Gislandia Gonçalves, na primeira reunião com pré-candidatos a vereador pelo Partido dos Trabalhadores ao qual se filiou durante e janela partidária.

Gislandia foi a primeira pré-candidata do partido a conversar com o gestor. Na pauta, além de apresentar as demandas do distrito a que pertence, Gislandia propôs a construção de uma agenda positiva para a categoria dos Agentes Comunitários de Saúde.

“A gente sabe do momento delicado que estamos passando por conta da pandemia, e sabemos que não será fácil os próximos anos. Queremos construir uma plataforma de atuação, uma agenda positiva para nossa categoria, mas também para o Crato,com diálogo com a gestão”, disse a pré-candidata.

A  Agente Comunitária de Saúde reconheceu as ações realizadas no distrito e apresentou reivindicações como: a continuidade do programa Caminhos do Crato, no distrito, melhoria nas estradas rurais,construção da Quadra Poliesportiva,Construção do Centro Cultural do Dom Quintino, entre outras.

Como encaminhamento, ficou acertado que a gestão marcará reunião remota com a categoria para dialogar com os profissionais. 

O prefeito Zé Ailton reforçou que a gestão municipal tem trabalhado com os servidores através do diálogo, e para isso, criou a mesa permanente de negociação que discute as reivindicações das categorias de profissionais do município.

Zé Ailton Brasil fez questão de reconhecer o trabalho desempenhado pelos Agente Comunitários de Saúde que atuam diretamente nos lares Cratenses.

A reunião contou ainda com colaboração do Assessor da Secretaria de Desenvolvimento Agrário e Recursos Hídricos, Derval Ribeiro e do Jornalista Ronuery Rodrigues.

Postar um comentário

1 Comentários