Prefeito Zé Ailton Brasil diz não se surpreender com ataques recebidos durante entrevista

Zé Ailton é filiado ao Partido dos Trabalhadores |Reprodução.

Por Redação

O Prefeito do Crato, José Aílton Brasil (PT), participou no início da manhã deste 1º de junho, do Jornal da Princesa,matutino da emissora de mesmo nome, onde concedeu entrevista.

Em mensagem enviada aos profissionais da imprensa, o gestor cratense disse que pôde demonstrar um pouco sobre o que a gestão tem feito pelo município e considerou que “tenho muito mais a falar, mas minhas ações falam por si”.

Sobre a agenda, o prefeito disse que é uma rotina acordar cedo e iniciar os trabalhos e disse que não se surpreendeu com os ataques recebido durante a conversa. “Minha agenda começa sempre bem cedo, por isso ficou acertado que a entrevista teria duração de 30 minutos, contudo, permaneci no estúdio da referida rádio por mais de uma hora.   Recebi ataques, o que não me foi surpresa. Respondi à altura como me é peculiar, com educação, respeito e ética”,disse.

Por fim, o prefeito disse que tem tranquilidade para dialogar e que considera que política não se faz com ódio e sim com ações responsáveis e transparência.
 Reiterou o compromisso com a população cratense de junto com os cidadãos  cuidar da terra com amor, dedicação e muita responsabilidade.  





Postar um comentário

2 Comentários

  1. ISSO PREFEITO!! AMOR E DEDICAÇÃO!!! PARABÉNS!!

    ResponderExcluir
  2. Continuo acreditando na sua administração..e como diz o ditado, só se joga pedra em árvore que dá bons frutos.

    ResponderExcluir