Pré-candidato a prefeito de Assaré desrespeita isolamento social e promove aglomeração em visita a correligionário

Registro da Visita do Grupo Oposicionista a Chico da Granja| Foto Redes Sociais.
Da Redação
O pré-candidato a prefeito de Assaré, no Cariri Oeste, Libório (PDT) foi flagrado em aglomeração, no início do mês em uma visita a um correligionário. O fato ocorreu no último dia 13 de junho, no Sitio Lagoa de São José, na residência de Francisco Felipe, conhecido por Chico da Granja.

A visita seria supostamente para firmar a adesão de Chico da Granja ao grupo do pré-candidato. Libório estava acompanhado dos Ex-prefeitos Samuel Freire(PT) e Oliveira (PL), além do Professor Antônio Neto, que é pré-candidato a vereador.

Dias após a visita, um vídeo de Chico da Granja começou a circular nas redes sociais. O vídeo de 8 (oito) segundos apresenta Chico ao lado de um caminhão de telhas. Com uma das mãos ele segura uma telha, enquanto a outra faz um símbolo de L –  gesto usado pela oposição para se referir ao pré-candidato.

Enquanto segura a telha e faz o L, Chico faz o seguinte comentário “A ê meu filho, tá vendo? Né aquele véi lá não que só veve de promessa não”.
O véi a que se refere Chico, trata-se do atual prefeito Evanderto -PSD, que concorrerá a reeleição nas eleições de novembro.

Além do grupo oposicionista não respeitar o isolamento social, a imagem e o discurso de Chico durante o vídeo, demonstra claramente uma suposta oferta de benefícios em troca de apoios por parte da oposição para o agricultor. O assunto tem causado diversos comentários na cidade e chamado a atenção das autoridades judiciárias.

Até o fechamento da matéria, a reportagem não conseguiu contato com os citados.

Postar um comentário

0 Comentários