Crato- Operação policial realiza abordagem de veículo suspeito no distrito Dom Quintino

Operação Policial movimentou o distrito| Foto Leitor Papo Reto Cariri
Por Redação
 
No final da tarde de ontem, segunda-feira(29), a Polícia Militar realizou uma grande operação no distrito Dom Quintino que fica a 25km de Crato.


Os militares fizeram uma busca pessoal em um veículo considerado suspeito,com placa de Maracanaú, que estava de saída da região do Cariri. No automóvel, seguiam dois casais que não tiveram a identidade revelada e durante a abordagem não foi encontrado nenhum ilicito.

A operação ocorreu após uma outra ação realizada pela Polícia,na madrugada do dia 29, no Bairro Frei Damião, em Juazeiro do Norte,onde dois homens trocaram tiros com o Batalhão de Divisas.


David Lima Silva, de 22 anos, (Devinho) e Francisco Weslley Vieira da Silva, de 28 anos,(Chico), que residiam em Maracanaú , estavam escondidos na Baixa da Raposa,  e eram suspeitos de terem assassinado o Subtenente Augusto do BOPE, em Fortaleza, no início do mês.


Na ação do final da tarde, mais de cinco viaturas, dezenas de policiais e um  helicoptero garantiram a cobertura. Supresa para a população de pouco mais de 3 mil habitantes que saíram de suas casas para ver o que estava acontecendo. mil habitantes.

Postar um comentário

1 Comentários