Cerveja Legítima iluminou o céu cearense na noite deste domingo em homenagem ao São João

A cerveja feita no Ceará pra quem é cearense valendo fez o céu de Fortaleza e Maracanaú ficar ainda mais bonito. A queima de fogos celebrou o São João 2020, que este ano foi festejado pelos cearenses dentro de casa. 

 Da Redação
 "Olha pro céu meu amor, veja como ele está lindo", o trecho da música de Luiz Gonzaga serviu de inspiração para a Cerveja Legítima homenagem ao São João. Fortaleza e Marananaú tiveram o céu iluminado na noite deste domingo (28), encerrando o mês das festas juninas.

Das janelas e milhares de cearenses foram surpreendidos com o espetáculo, que ocorreu na Praia de Iracema, em Fortaleza, e em frente ao Teatro do Centro Cultural Dorian Sampaio, em Maracanaú.A ação da Cerveja Legítima celebrou a tradicional festa nordestina com as queimas de fogos, que são um marco do período

A época do ano que é a favorita de muita gente, foi celebrada no lar de milhares de brasileiros e como toda boa festa junina, aquele brilho no olhar gerado pela emoção do momento da queima de fogos não deixou de acontecer hoje, mantendo acesa a chama da tradição mesmo durante o isolamento. As luzes no céu foram mais que suficientes para fazer acontecer a festa dentro de casa.

De acordo com Renan Carvalho, gerente de marketing regional da Ambev, os fogos deixam a festa junina ainda mais bela. "É um momento especial da festa cheio de luz e alegria, assim como o povo cearense. Neste ano, como a festa teve que ser dentro de casa, Legítima manteve esse momento único vivo e fez o convite pra todo mundo olhar pro céu e celebrar junto!".

Fortaleza e Maracanaú promovem festas juninas todos os anos. "Existem duas grandes festas nesses lugares e que marcam a data. Então, escolhemos a simbologia desses lugares para realizar a queima de fogos, importante reforçar que são silenciosos e transmitimos via redes sociais para que essa magia chegasse seja pela janela ou pela tela do celular para todo mundo", destaca Renan Carvalho.

Postar um comentário

0 Comentários