Vista da cidade de Granjeiro | Crédito Ronuery Rodrigues |
Por Redação
O município de Granjeiro, a 55 km de Juazeiro do Norte poderá passar a ser monitorado com câmeras de segurança, é o que desejam os vereadores que solicitaram a implantação dos equipamentos por parte da prefeitura, durante sessão ordinária desta segunda-feira (25).Todos os vereadores que participaram foram favoráveis a ideia e o monitoramento visa acompanhar em tempo real as entradas e saídas da cidade, e também, inibir a ação de vândalos.
VANDALISMO
A solicitação por parte dos parlamentares acontece após o prédio da Prefeitura municipal ter sido alvo de tiros, na madrugada da última sexta-feira (22). Os vidros da sala da secretaria de Educação foram destruídos.
O ataque ao prédio aconteceu na mesma semana em o poder legislativo, votaria o pedido de cassação do prefeito Ticiano Tomé, suspeito de participação na morte do seu antecessor, João Gregório Neto, em dezembro do ano passado.No entanto, a sessão foi suspensa por decisão liminar concedida pelo juiz Judson Pereira Spindola Junior, da Comarca de Caririaçu. Já os suspeitos do ato de vandalismo não foram identificados até o momento.
Antes disso, em março, o prédio da câmara municipal foi alvo de vandalismo. O crime foi praticado por um funcionário da prefeitura que foi autuado por dano qualificado do patrimônio público.
0 Comentários