Prefeitura do Crato realiza operação para reparar iluminação pública por bairro

Prefeitura vai corrigir pontos apagados|Ascom.
Da Redação/Ascom
Durante todo o mês de maio, a Prefeitura do Crato, por meio da Secretaria de Infraestrutura, tem realizado através da PROURBI, empresa encarregada pelos serviços de iluminação pública, uma operação em cada bairro para identificar e corrigir pontos apagados. Esta semana, a equipe está atuando nos bairros Granjeiro e Seminário. E até o fim do mês, a estimativa é recuperar 1000 pontos de luz em diversos locais do município.
Para o prefeito Zé Ailton Brasil, a iluminação dos logradouros, seja na sede ou nos distritos, é um serviço essencial para população. "Devemos manter as ruas iluminadas para que a população, quando liberada, transite nas vias municipais com segurança e conforto", comentou.
A cidade do Crato está entre os 10 maiores parques de iluminação pública do Ceará, e para melhorar o atendimento à população, em breve, estará anunciando um aplicativo para que a população solicite os serviços, de forma georreferenciada, com intuito de viabilizar a realização do serviço com qualidade e no menor tempo de trabalho possível.
Neste momento, para solicitar os serviços de iluminação pública, a população deve usar os canais digitais da Prefeitura:
- WhatsApp: (88) 99493-1252
- E-mail: prefeitura@crato.ce.gov.br
- Protocolo virtual: crato.ce.gov.br/sipa

Postar um comentário

0 Comentários