Eleições 2020 Jovem da Batateira se lança pré-candidato a vereador em Crato


Mestre Aldenir e Jackson Arrais -Foto Redes Sociais
Por Redação/ Ronuery Rodrigues

O Bairro Gisélia Pinheiro, conhecido popularmente como Batateira é local de atuação de cidadãos que militam em frentes como cultura e o Comunitarismo. É nesse bairro que vive e atua, Jackson Arrais.Ele se apresenta como pré-candidato a vereador pelo Partido dos Trabalhadores-PT, ao qual é filiado.

Com 21 anos de idade, é o pré-candidato a vereador mais jovem do bairro e vem desenvolvendo nos últimos anos atividades que revelam a sua proximidade com o povo. Levanta a bandeira da igualdade social e tem nos movimentos sociais sua base.  

Em suas andanças tem conhecido e conversado com grandes lideranças como o Dep Federal, vice presidente do PT Nacional;ex-deputado Federal Décio Lima atual presidente do PT de Santa Catarina, o presidenciável Ciro Gomes e o ex-senador Álvaro Dias.

A reportagem do Papo Reto o jovem falou sobre sua luta "A minha luta é pela garantia dos direitos básicos que nosso povo precisa, essa é uma forma de pensar que todo tem que ter em mente, se colocarmos o povo em primeiro lugar, conseguiremos alcançar o bem-estar pra todos".

MEIO CULTURAL

Conhecido na cultura Cratense por ter  integrado a Banda Cabaçal dos Irmãos Anicetos -geração mirim, mantem o diálogo com a juventude e nos últimos meses foi eleito para compor o Conselho municipal de Juventude.
VEREADORES DO BAIRRO

Sobre a participação do bairro na política Cratense com representação no legislativo, o jovem disse que se coloca à disposição da população como uma alternativa e possibilidade de mudança.  “Estamos nos colocando como uma alternativa e a possibilidade de construirmos o bairro que queremos e o município que acreditamos”, disse.

Já a respeito dos vereadores que foram eleitos pelo bairro em mandatos passados,Jackson comenta que “É hora de olhar pra frente, os que passaram tiveram a oportunidade deles, já foram testados, precisamos desapegar do passado e ter fé no futuro, em novas ideias”, considerou.

Postar um comentário

0 Comentários