Prefeitura de Santana do Cariri emite nota à população sobre o açude Tatajuba



Açude Tatajuba, localizado em propriedade privada em Santana do Cariri/ Reprodução.

Da Redação/Ascom.

A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, emitiu, nesta terça-feira,24/03, nota à população sobre a situação do Açude Tatajuba, localizado em uma propriedade privada do município. O reservatório exige cuidados e reparos. Confira a nota.

A Prefeitura Municipal de Santana do Cariri, vem a público informar sobre a situação do Açude Tatajuba, localizado em propriedade privada nesse município.

Informa que a responsabilidade pela segurança e FISCALIZAÇÃO das barragens é da Secretaria dos Recursos Hídricos do Estado, através da Superintendência de Obras Hidráulicas (SOHIDRA) e da Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - COGERH, os quais foram ACIONADOS pela municipalidade.

A Companhia de Gestão dos Recursos Hídricos - COGERH, garantiu a realização de uma visita de técnicos ao local, nesta quarta-feira, dia 25.

Importante ressaltar que, desde o ano passado o município tem mantido contato com os órgãos competentes, informando sobre a necessidade de um levantamento de risco no reservatório.

O Governo Municipal reforça o compromisso com o bem-estar da população Santanense e por isso, tem tomado as medidas necessárias no sentido de evitar desastres no município.


Postar um comentário

0 Comentários