Farias Brito tem um caso suspeito de covid-19

Vista da Igreja de Farias Brito/Reprodução
Da Redação/Ronuery Rodrigues

O Prefeito de Farias Brito, José Maria, usou uma rede social, na tarde segunda-feira (23/03) para informar a população que o município apresenta um caso suspeito do novo coronavírus (Covid-19).

A suspeita é uma criança, do sexo feminino, idade não informada, oriunda da zona rural (Cariutaba) que foi atendida no hospital municipal com sintomas compatíveis com o covid-19. “ É apenas uma suspeita”, diz o prefeito na publicação.

O gestor informou que o governo municipal, através da Secretaria de Saúde, tem adotado as medidas adequadas, orientando a família.Informou que os exames foram colhidos para confirmar ou descartar a infecção.

Zé Maria reforçou que a cooperação dos cidadãos é fundamental para contenção do vírus. “As medidas devem sem intensificadas por todos, é apenas uma suspeita”, voltou a tranquilizar a popular.


Horas depois, voltou a usar a rede social para afirmar que um carro com a amostra de sangue colhida da criança seguirá até Fortaleza para confirmar ou descartar a suspeita.

Essa é a primeira notificação de suspeita pelo novo coronavírus no município, desde que o governo determinou isolamento social.

Postar um comentário

0 Comentários