Vice-prefeito do Crato, André Barreto emite nota pública sobre ação civil pública do MP

Vice-prefeito do Crato, André Barreto /Reprodução
Por Redação
O Vice-prefeito do Crato, André Barreto -PDT, emitiu, nesta sexta-feira(21/02), Nota Pública sobre as últimas notícias veiculadas em meios de comunicação da região, sobre uma Ação Civil Pública  interpelada em desfavor do  gestor que também responde pela pasta da Saúde. Confira.

QUEM NÃO DEVE, NÃO TEME

Na tarde da última quarta-feira (19/02/2020), fui surpreendido com a notícia do ajuizamento de uma ação civil pública em desfavor da minha pessoa, notícia esta obtida por meio de informações colhidas da imprensa regional e das redes sociais uma vez que ainda não fui oficialmente citado da pretensão ministerial.
Antecipo, porém, que aguardarei essa notificação com a mesma tranquilidade que encarei outras denúncias infundadas sobre minha pessoa que já foram devidamente esclarecidas.

Nesta mesma semana, junto com o dissabor dessa notícia, recebi a informação de que o Ministério Público Estadual arquivou uma denúncia de nepotismo e que o TCE, após esclarecidos os questionamentos técnicos,  liberou a retomada da obra do novo Centro de Especialidades do Crato, decisão que será publicada em breve.

Tenho o maior respeito e admiração pelo Ministério Público. Penso ser este uma instituição indispensável ao pleno funcionamento da justiça e da democracia, atuando no combate aos diversos tipos de crimes contra os cidadãos e contra o Estado, nestes incluída a corrupção. Por isso mesmo, tenho procurado atender às suas solicitações bem como seguir suas recomendações. 
Igualmente, acredito muito na Justiça dos homens e, principalmente, na Justiça de Deus.

Tenho plena convicção de que quaisquer dúvidas em questão serão esclarecidas no tempo oportuno e nos autos do referido processo, e que esta denúncia terá o mesmo fim das anteriores, pois, se tenho um princípio na minha atuação de vida pública, esse é o estrito cumprimento das leis postas.

André Barreto 
Vice Prefeito 
Secretário de Saúde do Crato

Postar um comentário

0 Comentários