Prefeito Pedro Henrique se reúne com o Deputado Danniel Oliveira e discute investimentos para Santana do Cariri

Prefeito Pedro Henrique, Deputado Danniel Oliveira e Dr.Cesar | Foto Ascom

Por Redação

Santana do Cariri- O prefeito Pedro Henrique Correia tem sido um exemplo de comprometimento com o município pois mantém um diálogo aberto com atores políticos de diversas legendas partidárias com influência na política estadual e nacional.O objetivo é uma só,segundo o gestor, “o que Santana precisa é de união e mais investimentos”.

Esta semana, Pedro Henrique esteve reunido com o Deputado Estadual Danniel Oliveira, MDB, sobrinho do ex-senador Eunício Oliveira, onde discutiu além de investimentos para o município, o fortalecimento da sigla na cidade. A reunião teve o acompanhamento do Dr. Cesar Pinheiro e segundo o prefeito, foi muito proveitosa e resultará em ganhos para a população.

REELEIÇÃO 

A reunião também confirmou o apoio do deputado e da sigla a reeleição do jovem prefeito, que tem feito uma gestão diferenciada, contemplando o campo e a cidade com ações inéditas.

Pedro Henrique disse que embora tenha recebido uma prefeitura sucateada preferiu olhar para o futuro e buscar investimentos para o município, os resultados já podem ser vistos. A união e lealdade da vice-prefeita,Bibiane Sampaio, dos vereadores Arclebio Dias, Gildo Lopes,Eduardo Freire, Joaquim Teles e Ismael Feitosa, bem como de diversas lideranças políticas mostra um clima de uma gestão coesa.





Postar um comentário

0 Comentários