Pioneira no interior do Ceará. 3ª edição da Revista Indico Saúde já está disponível na Região do Cariri

CEO Alexsander Vagner, idealizador da revista. Foto e Reprodução.

Por Ronuery Rodrigues
Jornalista


O número três da Revista Indico Saúde foi lançado no mês de novembro na Região do Cariri. O único Guia do Estado do Ceará, organizado por categoria, que reúne empresas prestadoras de serviços na área de saúde e bem-estar. A marca também está presente na Rede Social Instagram.

A publicação traz indicações de médicos, clínicas e academias; Consultórios odontológicos, estética e dermatologia; Farmácias e psicologia das cidades de Várzea Alegre, Lavras da Mangabeira, Crato e Juazeiro.

A versão impressa, conforme conta o fundador do guia, o CEO Alexsander Vagner, integra informações sobre empresas e profissionais de excelência da região com foco na prestação de serviços à população. A distribuição é gratuita em hospitais, clinicas, consultórios, academias e nos mais diversos lugares das regiões Cariri e Centro Sul do Estado.

“ O Indico Saúde, a sua revista de saúde, vem ser esse espaço de divulgação das empresas e profissionais que a nossa região dispõe. Os nossos profissionais têm aprovado o impresso e confidenciado o crescimento em seus empreendimentos”, comentou Alexsander Vagner.

A Indico Saúde é considerada uma das maiores mídias impressas da região nesse segmento com uma tiragem de 4.000 exemplares. O perfil no Instagram também foi pensado para dispor de informações sobre os anunciantes. Para saber mais acesse o Indico Saúde.

Postar um comentário

0 Comentários