Município do Crato participará ativamente do 35º Encontro Nacional da Abrasel



Por Redação 

A região do Cariri foi escolhida como sede do 35º Encontro Nacional da Abrasel. O evento acontecerá entre os próximos dias 24 e 27 de março, sendo a primeira vez que uma regional do Interior do Nordeste sedia o encontro.

Na tarde desta quinta-feira (16), o prefeito do Crato, Zé Ailton Brasil, juntamente com o secretário de Turismo e Desenvolvimento Econômico Sustentável, Luis Carlos Saraiva, esteve em reunião no Paço Municipal com representantes da Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel). O momento teve como objetivo o fechamento do apoio da gestão municipal ao Encontro Nacional da Abrasel, que esse ano acontecerá no Cariri. "O encerramento será no município do Crato, com um show e uma feira gastronômica e de artesanato previstos para acontecer no Parque de Exposição Pedro Felício Cavalcanti", explicou o secretário Luís Carlos.

O presidente da Abrasel Cariri, Ricardo Ferreira, agradeceu o apoio do município e enalteceu a importância do evento. "A ideia do congresso da Abrasel é desenvolver o comércio de alimentação fora do lar e isso envolve empresários do ramo, fornecedores, queremos inserir a sociedade nesse contexto para que entendam a força e os benefícios do setor", destacou.

"O turismo do Cariri ficará mais conhecido em todo o Brasil. Temos um imenso potencial em belezas naturais e gastronomia", disse o diretor da Abrasel Cariri, Cezar Morais.

Em termos de Nordeste, a região do Cariri também é a primeira do interior a ser escolhida para receber esse evento semestral do segmento de alimentação fora do lar.

Com informações da ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários