Prefeitura facilita negociação de dívidas através da campanha “Contribuinte Legal”



Por Redação

Com o objetivo de facilitar a quitação de dívidas, através de negociação fiscal com o município, a Prefeitura do Crato, por meio da Coordenadoria de Administração Tributária, da Secretaria de Finanças (SEFIN), realiza até o dia 30 de dezembro, a campanha "Contribuinte Legal".

A campanha é um programa de recuperação fiscal destinado a promover a regularização de créditos da municipalidade, relativos a impostos, taxas e multas por infrações de qualquer natureza, inclusive de trânsito e ambientais, que tenham ocorrido até o dia 31 de dezembro de 2018.

O programa está oportunizando aos contribuintes que estão inadimplentes com o fisco algumas vantagens na negociação. O contribuinte que pagar em cota única terá 100% de descontos nas multas e nos juros. O contribuinte que optar pelo desconto de 90%, ele pode dividir em 3 parcelas; quem pagar com 80%, em 6 parcelas; 60% em 12 parcelas; podendo também ter o desconto de 50% nas multas e juros e parcelar em 24 vezes.

Para as pessoas físicas, o valor mínimo das parcelas é de 100 reais e para pessoas jurídicas as parcelas são de 200 reais. A campanha prevê também a possibilidade de desconto de 60% nas multas de trânsito e ambientais, no caso de pagamento em cota única.

Quem quiser tirar dúvidas, negociar e saber se tem débitos, basta procurar a Coordenadoria de Administração Tributária, localizada à Rua José Carvalho, 348, Centro.

O Governo Municipal salienta que os tributos são devolvidos à população em forma de serviços públicos e investimentos em todas as áreas.

Com informações da ASCOM

Postar um comentário

0 Comentários