Ônibus Escolar capota em Juazeiro do Norte


Por Ronuery Rodrigues
Atualizada às 16:22

Um ônibus escolar da Secretaria de Educação do  município de Juazeiro do Norte capotou no início da tarde desta quarta-feira, 11, na Rodovia Padre Cicero, nas proximidades  do bairro Horto.

Segundo populares o acidente ocorreu após o motorista perder o controle do veículo ao tentar fazer uma manobra, o ônibus tombou bateu em uma calçada e derrubou uma árvore. O motorista sofreu escoriações e passa bem.No momento do acidente o veículo estava vazio e o motorista já havia encerrado a rota com os estudantes. 

A Secretaria de Educação enviou Nota sobre o caso, confira:

A Prefeitura Municipal de Juazeiro do Norte, por meio da Secretaria de Educação (Seduc), informa que o acidente envolvendo um ônibus escolar, na tarde desta quarta-feira, 11, felizmente não deixou ninguém ferido. O motorista já havia deixado os alunos nos seus respectivos destinos e estava indo almoçar, quando teve um mau súbito e perdeu o controle da direção.

Equipes já estão retirando o veículo com ajuda de reboque para que o trânsito, na via, volte a funcionar normalmente. Destaca-se que o ônibus passou por revisão recentemente e estava em perfeito estado e documentação em dia, bem como o motorista possui Habilitação categoria E, com curso de condução escolar, trabalhando na Seduc há seis anos.

Postar um comentário

0 Comentários